Um RPG com diversas sagas ocorridas em Earoon
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Escolha a sua nacionalidade de Earoon (importante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jogador_Mestre
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 10/04/2013

Ficha do personagem
Nome do personagem: Não necessita
Nacionalidade: Nenhuma
Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Escolha a sua nacionalidade de Earoon (importante)   Sab Jul 27, 2013 3:52 pm

Jandaia --- É o país que tem o maior território no continente Wumma. Neste local existem montanhas aonde habitam os povos de Breen. Esses povos deram origem à nação jandaiana.

Rotundi --- Nas antigas eras, esta nação já foi um gigante no continente Wumma. Porém, atualmente sofre grandes crises financeiras e militares. O país tem um ótimo plano educacional e cultural.

Morlum --- Tem influencias da religião moralista. Foi o principal rival de Trônia na primeira guerra luno - morista. É o país com maior modernidade ajudando preservar a cultura e a filosofia.

Trônia --- Tem influencias da religião lunozista. Foi o principal rival de Morlum na primeira guerra luno - morista. Esta nação possui uma mediocridade financeiras e militares, mas a filosofia anula estes problemas com as ideias liberais.

Rânia --- Um estado que evolui lentamente. Nesta era tem notas medianas ou boas em seus atributos. Se destaca pelo seu passado imperial que foi governado pela rainha Rane que salvou a sua população de uma grande guerra.

Plâmia --- Hoje em dia é altamente explorado por outras nações. Possui uma nota de ruim a regular aos seus atributos.

Kape --- Possui leis que não toleram a intervenção de estranhos no país. Sua cultura é altamente preservada e sua educação é rígida. Por isso, esta região conseguiu avançar a nota de seus atributos.

Tuncã --- Um estado baseado nas culturas indígenas. As crianças vão para as escolas ao ar livre, as leis são menos opressores e os atributos são excelentes graças ao grande esforço do principal líder do país.

Pideôn --- Nesta era, o país não dará todos os recursos suficientes para a população. Porém, a pesca e a agricultura podem ajudar.

Auramene --- Este local atrai vários grupos de exploradores, principalmente, os grupos de piradas do deserto, que viajam para o grande deserto em busca de riquezas. O único problema deste país é lidar com as equipes de exploradores que querem roubar o seu patrimônio.

Minaphasos --- Dividido em duas zonas: a zona desértica e a zona úmida. No deserto, os minaphasianos constroem grandes pirâmides muito finas e escondem tesouros dentro delas. Já na área úmida, é aonde fica as principais cidades do país.

Itgne --- Um estado independente dos outros. Por isso, conseguiu ser o país com a cultura mais fixada no continente Wumma. Só perde para Tuncã.

Paxik --- Sua história exalta o seu antigo rei: O rei Paxik. Mesmo sendo um tremendo ditador, salvou toda a população da miséria e centralizou o poder de todo o estado, impedindo de ser explorado por outros.

Kadeh --- Kadeh vive da pesca, da agricultura e da religião. Passando por um conflito armado e interno, tenta melhorar seus atributos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://earoonsagaa.forumeiros.com
 
Escolha a sua nacionalidade de Earoon (importante)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» AVISO IMPORTANTE!
» Esclarecendo Algumas coisas.
» (RMXP)pedido de de script RGSS
» Sistema de escolha de Classe simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
As sagas de Earoon :: Suporte do RPG :: Introdução ao planeta Earoon :: Histórias-
Ir para: